O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou na tarde desta terça-feira (10/4), no Palácio da Liberdade, 98 novos veículos para reforçar o atendimento à população de 88 munícios mineiros. Foram entregues 31 ambulâncias, 21 minivans e 46 veículos convencionais. Ao todo, foram investidos R$ 6,2 milhões para a compra dos veículos. Os recursos são provenientes de emendas de deputados estaduais.

Em seu discurso, Fernando Pimentel destacou a importância do ambiente de harmonia entre os poderes em Minas Gerais, fundamental para garantir entregas que beneficiem a população. O governador também abordou a atração de novos investimentos para o Estado.

“Nós trouxemos para Minas Gerais, nesses três anos e pouco de governo, 77 novas empresas, gerando mais de dez mil novos empregos. Ninguém sabe disso. Está lá na Codemig e na Secretaria de Fazenda. A gente também não fica fazendo propaganda. Eu gosto de ver é quando abre um laticínio novo num município, quando começa um empreendimento novo, quando expande o projeto Jaíba, e as coisas começam a entrar no eixo”, reforçou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui