Pistola de cola quente é usada como arma em assalto a pizzaria

Entre os materiais recuperados pela PM está uma pistola de cola quente usada como arma

Um roubo numa pizzaria no bairro de Bicas, em Rio Piracicaba, mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (4).

Os militares foram chamados ao estabelecimento onde a vítima, de 40 anos, contou que um dos autores entrou no estabelecimento com uma criança e fez o pedido de um lanche. Em seguida, outra pessoa entrou na pizzaria com um simulacro de arma de fogo na cintura, anunciando o assalto. Ele pegou R$192,00 que havia no caixa da pizzaria e o bando fugiu em uma Parati preta.

De posse das informações, a guarnição em rastreamento localizou os dois autores do crime; efetuou a prisão destes e do veículo, tendo ainda recuperado a quantia subtraída bem como encontrado no trajeto da fuga dos autores, o simulacro utilizado no roubo, que na verdade é uma pistola de cola quente.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante delito dos autores, um homem de 24 anos e uma mulher de 48 anos, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho devidamente credenciado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui