Santa Barbara/MG -Nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2016, a Policia Militar de Santa Barbara foi solicitada para comparecer a uma Mineradora onde segundo informações, três indivíduos haviam invadido a área da empresa passando pela cerca para tentar furtar materiais no local. No momento ao avistar os vigilantes, os autores fugiram da área.
De acordo com as informações repassadas pelos vigilantes, os indivíduos foram vistos em uma residência localizada ao lado da mineradora, de imediato os Militares foram ao local indicado, onde encontraram um dos suspeitos, que foi reconhecido pela testemunha do furto tentado.
A propriedade onde o suspeito foi encontrado pertence uma testemunha que autorizou a entrada dos Militares para fazer buscas no imóvel, onde os PMs perceberam um indivíduos fugindo pelo mato aos fundos do quintal do imóvel, local onde os Militares depararam com vários pés de maconha, alguns deles plantados no solo e outros em vasos.
maconha (2)Os Militares em conversa com o proprietário do imóvel, que contou não ter conhecimento desta plantação, mas disse que presenciou seu filho com um regador indo em direção onde a plantação ficava localizada, dizendo ainda que possivelmente a plantação seria de seu filho.
Na área foram encontrados diversos objetos provenientes de furto na área da empresa de mineração. As peças foram recolhidos pelo caminhão munck da empresa, sendo destinados ao pátio que ficou como responsável fiel de todos os materiais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz que foi levado juntamente com os pés de maconha apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Fotos: Atila Lemos
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui