PM apreende 10 buchas de maconha em Ipoema

Um homem, de 25 anos,  foi detido acusado de tráfico e sua namorada, de 21 anos, por agressão. As prisões aconteceram por volta das 12h deste domingo (16), na Rua Bolivar Dias Duarte, em Ipoema distrito de Itabira/MG.

De acordo com informações a prisão do casal ocorreu após os militares avistarem o veículo Kadett, de cor cinza, passar em alta velocidade pelas ruas do distrito. O fato chamou a atenção dos policiais que iniciaram rastreamento para procederem à abordagem ao veículo e seus ocupantes.

Ao perceber que era perseguido pela polícia, o condutor do veículo entrou com o carro na garagem da residência, onde a proprietária autorizou a entrada dos militares para procederem a abordagem ao suspeito.

Durante as buscas em uma bolsa, o suspeito confirmou ser de sua propriedade. Nela foram encontradas 10 buchas de maconha e a quantia de R$ 250,00.

Ainda durante a ação policial a namorada do rapaz  teria agredido um dos militares com um soco no rosto, causando-lhe uma pequena lesão.

Diante aos fatos o casal foi preso em flagrante e, juntamente com a droga e dinheiro, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre em Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui