PM apreende 11 buchas de maconha em veículo suspeito no São João

A droga estava escondida no interior do carro abordado pelos PMs

A Polícia Militar de João Monlevade aprendeu na última quarta-feira (12) 10 buchas de maconha que estavam escondidas dentro de um veículo GM/Onix com três suspeitos em seu interior.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro São João, militares da viatura Tático Móvel avistaram o veículo deixando o bairro com os suspeitos, que ao perceberam que seriam abordados um dos homens fez um movimento como se escondesse algo.

O carro foi parado e durante buscas em seu interior, foi encontrada uma bucha de maconha na porta do motorista, que assumiu ser dele. Diante disso os demais foram liberados. Em continuidade as buscas, os militares encontraram uma sacola plástica escondida no assoalho contendo 10 buchas da mesma droga e uma balança de precisão.

O condutor contou que teria ido ao bairro São João para comprar drogas. Como o veículo estava irregular, com pneus em mau estado de conservação, ele foi apreendido e removido ao pátio do Detran.

O condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui