Os autores tentaram dispensar a droga que foi jogada debaixo de um caminhão parado na via

Por volta das 23h do último sábado a Polícia Militar de Nova Era prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade.

Com eles os militares encontraram 11 pinos de cocaína durante operação.

Segundo consta o boletim de ocorrências, durante a operação Batida Policial na Rua Ágata, no Bairro Colina, os envolvidos foram vistos no local em atitude suspeita, bastante apreensivos e agitados. Ao notarem que seriam abordados, ficaram nervosos e dispensaram um objeto, que no momento não foi possível identificar, debaixo de um caminhão.

Ao fazerem uma vistoria no local, os militares localizaram 11 pinos cheios de cocaína. Ao serem questionados sobre onde haviam adquirido a substância, alegaram que buscaram na em João Monlevade.

Segundo a polícia os dois são bastante conhecidos no meio policial pela prática de crimes na cidade e por haver várias denúncias de moradores locais dando conta de que eles traficam drogas em uma passarela que dá acesso ao Bairro Colina.

Ainda de acordo com a Polícia Milita, o menor, há pouco tempo, foi apreendido por roubo em uma residência e estava cumprindo medida socioeducativa em uma unidade de Ipatinga, juntamente com outros três comparsas que se encontram presos na cidade.

Já o homem também cumprido pena por roubo a mão armada em um posto de combustíveis na cidade, além de ter tentado evadir de uma abordagem policial há pouco tempo.

A polícia informou ainda que há diversas denúncias de moradores contra ele dando conta de realiza tráfico de drogas no bairro. O autor disse aos policias que encontrava-se em liberdade condicional.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o menor, voz de apreensão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui