PM apreende 17 tabletes de maconha com casal no Cruzeiro Celeste

Materiais apreendidos com o casal durante a operação. Foto: Divulgação/PMMG

Um casal – um homem de 34 e uma mulher de 25 anos-, foi preso por volta das 18h40 desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com os dois foram encontrados quatro tabletes de maconha, que estava em poder da mulher.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação batida policial, militares depararam com a motocicleta Honda/Hornet de cor branca, sendo que o condutor diminui bruscamente a velocidade, em seguida tentou evadir, mas o veículo foi abordado.

O casal foi submetido a busca pessoal sendo encontrado na cintura da mulher quatro tabletes da droga. Prontamente ela contou que, a pedido do companheiro, teria colocado o entorpecente na cintura.

Durante a ocorrência, segundo a polícia, o casal teria informado que havia mais drogas escondidas no porta malas de um veículo Hyundai/Azera, que estava estacionado na rua Espanha, no Bairro Cruzeiro Celeste.

Os militares foram ao local sendo encontrado mais 13 tabletes da mesma substância entorpecente.

De acordo com a polícia, o homem detido alegou que vendia cada tablete da droga por R$100,00 e a mulher afirmou que eles estariam indo entregar as drogas para terceiros.

Durante buscas na casa do suspeito foi apreendida uma balança de precisão, que estava em um guarda roupas.

Foi apreendida ainda uma quantia de R$200,00 e os celulares do casal. Os aparelhos serão submetidos a uma Perícia Técnica.

Os dois veículos foram apreendidos e rebocados ao Pátio do Detran. Já os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui