Com o rapaz foram encontrados dois celulares e a quantia de R$836,25

Um homem de 22 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Nova Era, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Castro Alves, no bairro Morado dos Heróis por volta das 17h30 dessa terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar havia várias denúncias dando conta de que o rapaz seria um dos traficantes do bairro. Durante buscas na casa dele e em uma construção abandonada, onde também havia denuncias de que o local era usado por ele para a preparação das drogas a serem comercializadas, foram encontradas 20 pedras de crack que estavam dentro de um quarto da construção, uma balança de precisão, várias saquinhos plásticos usados para embalar drogas, um estilete utilizado para cortar a droga e 01 pino vazio de cocaína.

Com o rapaz foram encontrados dois celulares e a quantia de R$836,25.

Segundo a polícia o autor já possui passagens por tráfico e, desde quando foi colocado em liberdade, existem diversas denúncias contra ele de tráfico de drogas no bairro.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui