PM apreende 22 buchas de maconha e munições no Estrela Dalva

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu por volta das 0h20 desta terça-feira (14), 22 buchas de maconha doladas e prontas para o comércio, 10 munições intactas calibre .38, uma lâmina de aço usada para cortar drogas e um pedaço de papel com o nome e telefone de um homem.

De acordo com informações, obtidas pelo site O Popular, uma denúncia anônima dava conta de que um homem, de 25 anos, era visto constantemente  deslocado até o quintal de sua residência, que fica na Rua Andrômeda, no Bairro Estrela Dalva, onde fica posicionado uma caixa de água onde era guardado, debaixo dela, uma bolsa contendo droga e arma de fogo.

Leia Também:

Várias viaturas foram enviadas para região e durante buscas acabaram localizando uma bolsa de cor roxa no local indicado na denúncia contendo os materiais.

No interior da residência do suspeito foi localizada a quantia de R$275,00 e uma bucha de maconha que esta em uma vasilha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui