PM apreende 24 kg de maconha em Barão de Cocais

A droga estava enterrada na beira de uma trilha na mata

A Polícia Militar em Barão de Cocais faz a apreensão de grande quantidade de drogas por volta das 22h do último sábado (2), no bairro Capim Cheiroso.

Anúncios

Segundo a PM foi acionada para registrar uma ocorrência de Violência doméstica. No entanto, o autor da denúncia seria um indivíduo já denunciado por tráfico de drogas na cidade. Durante buscas em uma mata próxima, os militares acabaram localizado um tonel plástico enterrado e dentro dele cerca de 24 kg de maconha, sendo 22,5 tabletes de maconha prensada e 15 pacotes da mesma droga embalada a vácuo.

Continue lendo após o anúncio

Durante rastreamento o suspeito de ser o dono dos entorpecentes, de 34 anos, foi localizado e com ele, um aparelho celular e cerca de R$ 1.020,00, que segundo informações, seria proveniente da venda do entorpecente.

A polícia realizou consulta junto ao Sistema Informatizado e constatou que o suspeito tem passagens por furtos e algumas denúncias por tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, juntamente a toda droga, foi levado para a Delegacia de Policia Civil em Itabira.

Fonte: Atila Lemos

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui