PM apreende 3 kg de maconha no São Cristovão

A droga foi localizada pelo cão da Rocca da Polícia Militar e estava enterrada

A Policia Militar apreendeu cerca de três quilos de maconha, prendeu dois suspeitos maiores e apreendeu um adolescente, todos acusados de tráfico ilícito de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h50, às margens da linha férrea no bairro São Cristovão, bem próximo do campo do Vila Nova, em Itabira.

Segundo a Polícia Milita informações repassadas à Central de Operações (COPOM), davam conta de que os autores estariam escondendo drogas nas proximidades do muro do antigo Brazuca. Foi montado um grande cerco policial momento em que os militares avistaram os três suspeitos que ao perceber a presença dos militares pularam o muro e correram para dentro da área do campo, mas foram abordados. Eles foram submetidos a busca pessoal, no entanto nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os Militares da ROCCA então desembarcaram o cão Urano especializado em farejar e localizar drogas. Os entorpecentes foram encontrados, um total de três barras grandes, pesando cerca de três quilos de maconha que estavam enterradas próximo do muro no meio do mato.

Os dois abordados maiores, ambos com 21 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui