PM apreende 30 pedras de crack em Bela Vista de Minas

Por volta das 18h deste domingo (4), a Polícia Militar de Bela Vista de Minas apreendeu 30 pedras de crack, durante uma operação antidrogas no Bairro Bandeirantes.

Segundo a PM a viatura deparou com dois homens e um menor, em atitude suspeita transitando pela via e ao perceber que seriam abordados, um dos homens teria dispensado algo em um canto da rua. Foi procedida abordagem e busca pessoal nos três suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto quando os militares conferiram o material dispensado, foram localizadas 30 pedras de crack.

De acordo com a polícia, durante a confecção do boletim de ocorrências, os suspeitos maiores a todo momento induziam o menor a assumir que a droga estava em sua posse. Diante disso, o menor foi separado deles em outra sala. Ainda segundo a polícia os dois homens detidos são conhecidos do meio policial pela prática de tráfico de drogas e aliciamento de menores para a prática dos crimes.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e o menor voz de apreensão e foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui