PM apreende 30 pedras de crack em Bela Vista de Minas

A Polícia Militar de Bela Vista de Minas apreendeu por volta das 18h20 dessa segunda-feira (13), 30 pedras de crack e uma bucha de maconha na Rua Maria Augusta Drumond, no Bairro de Lages.

Segundo a PM, durante operação antidrogas, militares depararam com um veículo VW/Polo Sedan de CRO azul, que era conduzido por um elemento já conhecido do meio policial pelo cometimento de crime de tráfico de drogas. Ao avistar a guarnição policial, o condutor demonstrou nervosismo e, diante disso, foi dada ordem de parada. O suspeito não acatou e empreendeu fuga.

Houve uma perseguição pelas ruas do bairro com o condutor realizando manobras perigosas, chegando a trafegar pela contramão e por pouco não atropelou diversos pedestres até parar com o veículo na contramão. O suspeito desceu do veículo e foi visto dispensando um objeto e se embrenhou em um matagal, não sendo localizado.

Durante buscas pelo local os policias encontraram um pacote contendo as drogas, que foram apreendidas.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Era e o carro usado pelo traficante, rebocado ao pátio do Detran.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here