PM apreende 31 barras de maconha no Bairro Monsenhor José Lopes

Todo material apreendido foi encontrado dentro da casa dos suspeitos. Foto: Atila Lemos

Numa operação bem sucedida a Polícia Militar de Itabira conseguiu apreende 31 barras de maconha na Rua Seis, no Bairro Monsenhor José Lopes. Toda droga, segundo a Polícia Militar, foi localizada na noite da última segunda-feira, 17, após denúncia anônima sobre dois irmãos, de 24 e 27 anos, e outro homem, de 30 anos, que estavam alugando casas no bairro com objetivo de armazenar entorpecentes. Em alguns casos as casas seriam utilizadas também para embalar buchas de maconha.

Ainda segundo a polícia um indivíduo, de 29 anos, teria sido contratado para ficar responsável pela guarda dos entorpecentes nas residências alugadas.

Baseado na denúncia militares seguiram para residência indicada e com autorização do proprietário iniciaram buscas no local. Em um dos quartos foram encontradas 31 barras de maconha, cinco tabletes da mesma substância entorpecente, três papelotes de cocaína, duas barras de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, uma faca, cerca de dois mil pinos vazios, normalmente utilizados para acondicionar cocaína. No momento da operação os suspeitos não foram encontrados e todo material foi aprendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui