PM apreende 31 buchas de maconha em São Domingos do Prata

Um rapaz de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de São Domingos do Prata, por volta das 11h da manhã de ontem (3), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

Segundo a polícia durante patrulhamento pela rua José Augusto Drumond, o suspeito já conhecido do meio policial, foi visto na companhia de um menor de 16 anos, caminhando pela via. No momento em que foram abordados, o rapaz arremessou algo para dentro do lote de uma residência. O menor aproveitou a situação e evadiu do local, sendo abordado nas proximidades da Praça da Cerâmica, não sendo localizado nada de ilícito com ele.

Os policias recolheram o objeto arremessado pelo suspeito, que ao perceber que seria preso por tráfico de drogas, evadiu sentido ao centro da cidade. Foram apreendidas 12 buchas de maconha, embaladas em saquinhos de Chup-Chup.

Com apoio de outra viatura e informações de que o rapaz teria sido visto na localidade do Selva, ele foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Pouco depois a polícia foi informada por uma moradora que outro pacote contendo mais drogas havia sido localizado próximo de sua residência. Uma guarnição foi até o local para verificar, onde constatou que se tratava de mais 16 buchas da mesma substância entorpecente, totalizando 31 buchas apreendidas.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui