PM apreende 32 pinos de cocaína em São José do Goiabal

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de São José do Goiabal pelo crime de tráfico de drogas e ainda, de ter participado de um assalto em uma Agência dos Correis, onde uma testemunha teria repassada características semelhantes a dele.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h dessa quinta-feira (23), na Rua José Martins Ribeiro, no Bairro Padre Ermelindo.

Os policias foram até a casa do suspeito, que já vinha sendo monitorado pela polícia, em virtude de denúncias de que ele estaria causando grande sensação de insegurança na comunidade.

Durante buscas na casa os militares perceberam que o suspeito estava inquieto e receoso no momento em que a equipe policial acessava um dos cômodos da residência.

Foram localizadas dentro do imóvel 32 pinos de cocaína, uma balança de precisão, uma barra e três buchas de maconha, materiais plásticos para embalar drogas, uma máquina de tatuagem e um celular.

Segundo a polícia o homem alegou não ser usuário de entorpecentes e que havia adquirido a droga em Belo Horizonte e que ela seria revendida na cidade.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui