As apreensões ocorreram nos bairros Metalúrgico e Rosário

Foi realizada nesta sexta-feira (25), pela Polícia Militar de João Monlevade, mais uma etapa da operação “Alferes Tiradentes”, visando o combate qualificado ao tráfico de drogas e a redução criminal em toda a área da 17a Companhia de Polícia Militar Independente.

Anúncios

Além de operações específicas foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça, em duas casas. Uma na Rua São João Del Rey, no Bairro Metalúrgico e outra na Rua Armando Batista, no Rosário.

Continue lendo após o anúncio

Na primeira foram apreendidas 44 pedras de crack, duas buchas de maconha, duas motocicletas, duas bicicletas, uma quantia de R$280,00 e três pessoas foram presas e um menor apreendido.

Já no bairro Rosário os militares encontraram um pé de maconha, que estava sendo cultivada, uma bucha da mesma substância entorpecente, um objeto utilizado para preparar drogas e um homem foi preso.

Esses endereços vinham sendo monitorados por policiais do Setor de Inteligência da Companhia de Polícia, que confirmaram o crime de tráfico de drogas e solicitaram, junto ao Poder Judiciário, o Mandado de Busca e Apreensão que foi acolhido.

Todos os materiais apreendidos, dentre outros objetos e os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui