O material estava escondido em meio a uma capa de chuva

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) do 4° Pelotão Meio Ambiente e Trânsito instalado em Itabira, apreendeu grande quantidade de drogas durante uma operação nesta quinta-feira (8) na altura do km 29 da MG 129, na localidade de Barro Branco.

Anúncios

Foram apreendidos 500 Pedras de crack, 156 buchas de maconha e 147 pinos de cocaína.

Continue lendo após o anúncio

Segundo a polícia, durante a fiscalização foi abordado uma moto Honda CG Titan com dois ocupantes. Durante abordagem o condutor apresentava-se muito nervoso e contou que seguia de Belo Horizonte para a cidade de Piedade de Caratinga.

Desconfiados da situação os militares realizaram busca minuciosa nas vestimentas e na motocicleta, sendo encontrada em baixo da capa de chuva do motoqueiro uma sacola plástica contendo grande quantidade de drogas prontas para serem comercializadas. Em uma mochila que estava com a passageira foi localizado um dichavador de plástico com resquícios de maconha.

Questionado sobre o material da mochila o motociclista alegou ser dele, bem como toda a droga encontrada e que a namorada não sabia de nada. Disse ainda ter combinado com um homem em Belo Horizonte, que ele não sabe quem é, para levar a droga até Piedade de Caratinga e que para isso, receberia a quantia de R$500,00 pelo serviço.

Segundo a polícia a rapaz alegou ainda que teria pego a droga dentro de uma lixeira em BH e que entregaria a outra pessoa desconhecida no destino e que, era o traficante quem realizaria o depósito em sua conta para pagamento do transporte.

Em conversa com a passageira da moto, a mulher alegou que é namorada do rapaz, e que ambos estavam viajando para a casa da avó dele e que não sabia dos materiais ilícitos que o namorado transportava.

Foi dada voz de prisão ao rapaz e a moto usada no transporte foi rebocada ao pátio Detran. Toda a droga apreendida foi levada para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre, juntamente com o autor.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui