PM apreende 51 pinos de cocaína com casal

PM chegou até casal após receber denúncia

A Polícia Militar aprendeu 51 pinos de cocaína, um tablete de maconha e a quantia de R$ 653,00, na cidade de Ponte Nova, nesta terça-feira (2). Foram presos um homem de 26 anos e uma mulher de 32 anos. O material foi encontrado na casa onde residem. O fato ocorreu no Bairro Triângulo.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o autor estava com uma grande quantidade de drogas em sua residência, localizada na Rua Pedro Crivallari, Bairro Triângulo. Militares foram ao local e visualizaram usuários de drogas entrando e saindo da casa, confirmando a denúncia. Durante aproximação do imóvel o autor começou a correr, porém, foi alcançado e abordado.

Ao voltarem suas atenções para casa os militares viram a mulher fugir para os fundos do imóvel e arremessar uma sacola no telhado da casa ao lado. Os envolvidos foram informados sobre a denúncia e após buscas foram encontrados na casa 02 pinos de cocaína e diversos pinos vazios para o seu acondicionamento. Também foi localizada a sacola que a autora arremessou contendo 49 pinos de cocaína e 01 tablete de maconha

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui