Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos detidos

Na tarde desta quinta-feira (23) militares de Ipatinga apreenderam mais de 5kg de maconha, que seriam distribuídas na cidade. A ocorrência foi registrada no bairro Bom Retiro e três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, após diversas denúncias de que um homem identificado como José Luiz, 20, e Wendwl Cristian, 19, estariam praticando intenso tráfico de drogas no bairro e o comparsa deles identificado como Pedro Henrique, 19, fazia a distribuição das drogas em seu veículo, os militares fizeram levantamentos e solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão.

Foi montada uma operação e o veículo do suspeito foi abordado na Rua Américo Vespúcio, saído da residência de um dos suspeitos. Segundo a polícia Wendel estaria dentro do carro no momento da abordagem.

Durante os procedimentos de buscas no interior do veículo foi encontrado um tablete de maconha sob o banco do motorista, e com Wendel uma quantia de R$212,00 e um celular.

Quando militares ao se aproximarem da casa onde seria cumprido o Mandado de Busca e Apreensão, José Luiz foi visto com uma mochila na cor preta evadindo pelos fundos da residência pulando muros e correndo sobre os telhados da vizinhança, mas acabou preso.

Na residência de José Luiz foram localizadas 01 barra grande de maconha, 04 tabletes menores da mesma substância entorpecente e uma balança de precisão.

A mochila que ele carregava, segundo a polícia, foi localizada na residência de Wendel contendo 11 barras grandes de maconha.

José Luiz disse para a polícia que as drogas seriam de outro cidadão que residia no bairro Bom Retiro, não sabendo precisar o endereço. Disse também que iria receber desse homem a quantia de R$100,00 ou um tablete de 25 gramas de maconha a cada tablete de 01 kg da droga vendida.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos detidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui