PM apreende adolescentes “prontos” para roubar

Munição, réplica de armas, drogas e colete a prova de balas estavam com adolescentes infratores

Três adolescentes de 14, 15 e 18 anos foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade, na noite da última quinta-feira (6), prontos para cometerem assaltos. Os jovens assumiram para os policiais que iriam para a Avenida Alberto Lima com intuito de roubar celulares.

A PM patrulhava a rua Polônia, no bairro Teresópolis, quando viu os infratores em um local ermo. Os adolescentes, ao avistarem os militares, dispensaram objetos no meio do mato. Após varredura no local foram encontradas duas réplicas de arma de fogo.

Eles foram questionados  pelos policiais sobre posse de entorpecentes e o jovem de 14 anos alegou o comércio de drogas. Na casa dele a PM localizou 23 buchas de maconha. Já na casa do menor de 15 anos foram localizadas 10 pedras de crack embaladas para serem vendidas. No local tinha também um colete balístico, uma mochila com 10 munições calibre 44, uma barra grande de maconha, duas pedras de crack e ainda uma máscara.

Os dois meninos assumiram que trabalham para um indivíduo conhecido no meio policial suspeito de homicídios em João Monlevade. A PM também foi até a casa dele e no local apreendeu três munições calibre 38, cinco buchas de maconhas e pinos usados para embalar cocaína. Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui