PM apreende arma de fogo durante uma blitz

A arma foi localizada dentro de uma bolsa. Fotos: Atila Lemos

Um homem acabou preso com uma arma de fogo escondida em uma bolsa dentro de um veículo nesta quinta-feira, 25, na cidade de Passabém.

Militares faziam abordagens a veículos e pessoas quando determinaram que o motorista do Celta de cor prata, com placa de São José do Jacuri, apresentasse a documentação pessoal e do veículo. Ambos estavam regulares.

No entanto ao ser indagado se havia arma ou drogas no interior do veículo, o motorista de 32 anos, demonstrou certo nervosismo o que chamou a atenção dos Militares, que iniciaram uma minuciosa vistoria no carro e bolsas que estavam no porta malas, e o suspeito acabou confessando que havia uma Bereta calibre 6,35 dentro da bolsa.

Os militares localizaram a arma carregada com sete munições intactas.  o motorista assumiu ser o proprietário da arma e disse que ela seria para sua proteção pessoal, pois já havia sido assaltado algumas vezes.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse da arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira.

*Repórter Atila Lemos 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui