PM apreende arma de fogo e prende autor logo após assalto no bairro Nova Monlevade

O agressor foi preso na casa da namorada dele. Foto: Arquivo/O Popular/Ilustração

Um homem de 21 anos foi preso e outros dois conseguiram fugir, depois de um assalto registrado pela Polícia Militar de João Monlevade, por volta das 13h50 desta quinta-feira (4), na Rua Marques de maricá, no bairro Nova Monlevade.

Segundo relato das vítimas de 59 e 17 anos de idade, realizavam entrega de mercadorias em um comércio quando foram surpreendidas por três marginais, dois deles com os rostos cobertos e outro portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e roubaram um celular e uma quantia de R$120,00. Durante a ação, a vítima menor de idade teria olhado para o rosto do marginal que portava uma pistola .40. Irritado o marginal desferiu um tapa no rosto do rapaz, como forma de intimidá-lo. Ele foi identificado como sendo um morador do bairro Nova Monlevade. Após o roubo os criminosos fugiram sentido ao matadouro do Supermercado Fraga.

Durante o rastreamento o autor de 21 anos tentou evadir ao avistar os militares, mas acabou sendo preso em flagrante tentando esconder-se dentro de uma residência.

Outro suspeito, de 23 anos, conseguiu evadir através de um matagal. Durante a fuga ele abandonou a arma utilizada no crime, uma pistola .40 sem o carregador, uma quantia de R$32,60 e o celular que havia sido roubado, além de uma blusa de cor marrom, usada no roubo.

O autor preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Juntamente com todos os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui