PM apreende arma de fogo e rádio de comunicação durante festa no Planalto

Os materiais foram dispensados pelos suspeitos durante abordagem policial

Dois homens de 18 e 21 anos de idade foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 23h de sábado (15), durante uma festa que era realizada em uma casa no Bairro Planalto.

Em patrulhamento pela região, militares perceberam uma aglomeração de pessoas em uma residência, com alguns indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes.

O suspeito de 21 anos foi visto com uma arma na cintura entregando objetos para alguns frequentadores do evento.

2016-10-16-arma e radioDurante o cerco policial o rapaz correu em direção aos fundos da casa e dispensou alguns materiais em uma casa vizinha. Foi encontrado pelos militares um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

O homem foi abordado e disse vinha sendo ameaçado de morte e por isso andava armado.  Com ele foi encontrado ainda uma bucha de maconha.

Outro suspeito de 18 anos também tentou fugir no momento da abordagem. Ele foi flagrado dispensando um rádio “HT”, que era usado para avisar da chegada de viaturas policiais no bairro.

Dentro da casa os militares encontraram outros sete cartuchos calibre 38 escondidos dentro de uma meia, que também pertencia ao suspeito de 21 anos.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

preso

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui