PM apreende armamentos em operação de combate a explosão de caixas eletrônicos

No final de semana a Polícia Militar desencadeou nas cidades de Nova Era, São Domingos do Prata e de João Monlevade a “Operação Prevenção a Explosão de Caixas Eletrônicos e Similares”. Como resultado da ação policial foram presas duas pessoas e apreendidas armas e munições. Participaram equipes do Tático Móvel e do Grupo de Patrulhamento Rodoviário

Os materiais apreendidos foram: um revólver cal .38, uma espingarda de um cano cal.28, um rifle calibre 22, uma espingarda de dois canos cal .28, três armas de fogo denominadas “tocos”, 15 cartuchos intactos cal .38, 64 cartuchos calibre .22, 31 cartuchos intactos cal. 28, quatro cartuchos deflagrados Cal. 28, seis cartuchos cal. .36 intactos, um pote de espoleta, três potes contendo pólvoras, dois potes contendo chumbo, duas armas brancas (facão) e 12 redes de pesca.

Foram fiscalizados 27 veículos, um foi apreendido e dois retidos. De 39 pessoas abordadas, uma foi autuada por não ter carteira de habilitação, três ainas foram lavrados e um CLRV recolhido. Duas pessoas foram presas, conforme a Polícia Militar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui