PM apreende barras de maconha e prende dois suspeitos de tráfico em Santa Maria

O homem tentoy fugir, mas foi capturado e preso com muita droga. Foto: Átila Lemos

Durante operação Batida Policial, na rua José da Silva Braga, no bairro Lambari, em Santa Maria de Itabira, as equipes policiais depararam com um veículo Gol, de cor branca, onde o condutor ao perceber a presença da Polícia Militar, parou o veículo no acostamento e desceu um individuo que saiu correndo para um terreno baldio.

Diante do fato as equipes policiais foram até o veículo, e abordaram a condutora, uma mulher de 27 anos.

Durtante busca pessoal na mulher, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, no interior do carro foi apreendido um cigarro de maconha e outros materiais ilícitos.

Os militares localizaram o suspeito de 23 anos que havia fugido ao avistar os guarnição. Com ele foi apreendido duas barras de maconha, três pedras de crack, cocaína, um tablete pequeno de maconha e outros objetos.

Os autores foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos à Delegacia de Plantão em Itabira.

Ao todo foi apreendido uma sacola contendo cocaína; duas barras de maconha; um cigarro de maconha; um tablete de maconha; dois celulares que podem conter troca de mensagens com traficantes e usuários; a quantia de R$434,00 em moeda corrente; pacotes com plástico para armazenado de drogas; pacotes com micro tubos vazios; e o carro usados pra transportar os entorpecentes.

Fonte: Átila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui