A Polícia Militar de Nova Era apreendeu um carro com materiais furtados da área da Vale na cidade. Vigilantes já haviam percebido que indivíduos estranhos estariam subtraindo materiais da linha férrea, e por volta das 23h45 deste sábado (30), perceberam que um Chevrolet Vectra que poderia ser usado pelos ladrões. Ao segui-lo, viram-no ir em direção à BR-381.

Eles então acionaram a Polícia Militar, que moveu-se para interceptar os suspeitos. Ao perceberem a presença dos militares, os ocupantes do veículo fugiram pela MGC-120 em direção à localidade da Capoeirana, abandonando o Vectra cerca de dois quilômetros depois da localidade.

Dentro do carro, os policiais encontraram os materiais furtados da ferrovia, além de um telefone celular e uma conta de energia elétrica, com o endereço de um homem, cuja esposa foi encontrada pelos militares. Ela afirmou que seu marido havia saído de casa há dias e não regressara, e confirmou que o Chevrolet Vectra é de sua propriedade. O veículo foi rebocado para o pátio do Detran. Um suspeito de 27 anos é procurado por furto e direção perigosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui