PM apreende colete balístico e várias armas em Santa Bárbara

PM apreendeu vários objetos em Santa Bárbara

A Polícia Militar de Santa Bárbara apreendeu na noite de ontem (21) um colete balístico e várias armas de fogo e munições. Segundo os policiais, eles patrulhavam a rua Dimissiana, no bairro São Bernardo, quando viram um homem em atitude suspeita. Ele usava um colete balístico e ao perceber que seria abordado, saiu correndo e entrou numa casa.

Após ser cercado, os policiais visualizaram outros dois homens. Um deles pulando telhados de várias residências e outro se escondendo em barracos. Ainda durante as diligências foram localizadas algumas munições próximas da casa e no telhado e o colete deixado pelo suspeito durante a fuga. Os militares  localizaram um total de quatro armas de fogo, todas municiadas.

O imóvel onde as armas foram localizadas pertence à mãe de um dos homens avistados pela polícia. Ele é suspeito de participação em uma tentativa de homicídio tentado no ano 2013 e é sempre visto em companhia de menores infratores que promovem delitos e crimes no município.

Foram apreendidas uma Pistola calibre 380 Taurus; um revolver calibre 38; duas escopeta sendo uma calibre 20 e outra calibre 28; um colete balístico; oito cartuchos calibre 28; dois cartuchos calibre 20; seis cartuchos calibre 38; e 16 cartuchos calibres 380.

De acordo com informações os PMs permanece em diligências para tentar localizar os envolvidos, e qualquer denuncia pode ser feita ao DDU (Disque denúncia Unificado) 181 ou ao 190.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui