PM apreende dois veículos clonados em Nova Era

Os dois veículos foram apreendidos e levados ao pátio do Detran. Fotos: PMMG

Durante operação batida policial, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era, a Polícia Militar apreendeu dois veículos com suspeita de serem clonados.

Por volta das 19h40 dessa segunda-feira (28), os militares avistaram o veículo Toyota/Hilux de cor branca, trafegando pela cidade. Os policiais suspeitaram e determinaram que o condutor parasse o carro.

Durante verificação na documentação do veículo os militares constataram que os números de identificação impressos no documento não condiziam com as marcações do motor e nem com a marcação debaixo do banco do carona. E após conferir no sistema informatizado descobriu que o veículo consta como furtado.

Segundo a polícia, durante a abordagem verificou-se que o suspeito, de 31 anos, possui também uma motocicleta Kavasaki, e ao conferir a moto também constatou-se que era clonada e possuía queixa de furto/roubo.

Os veículos foram apreendidos e levados ao pátio do Detran. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui