PM apreende droga e prende dois suspeitos de tráfico no Lourdes

Dois homens, de 19 e 22 anos de idade, foram presos por volta das 22h40 de ontem (15) suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no Bairro de Lourdes, recebeu uma denúncia de que dois homens estariam realizando tráfico de entorpecentes no bairro. Os suspeitos foram vistos em um veículo VW/Voyage e ao perceberem que o veículo seria abordado pelos militares, o condutor realizou uma manobra brusca e entrou em outra rua, tentando se livrar da equipe policial. Com uso de sirene os suspeitos receberam ordem de parada e para que o condutor desligasse o veículo e que os dois saíssem com as mãos na cabeça.

Durante buscas no interior do carro, que pertence ao pai do suspeito de 22 anos, foi encontrada uma barra de maconha.  Segundo a polícia os dois jovens assumiram a propriedade da droga e receberam voz de prisão em flagrante. Na casa do rapaz, de 19 anos, foram encontrados diversas sacolas de chup chup, normalmente usadas para embalar pequenas porções de droga para serem comercializadas.

O autor, de 22 anos, alegou que mora em Barão de Cocais e que trabalha na cidade na construção civil. Os policias foram até o local de trabalho dele na Avenida Wilson Alvarenga mas nada de ilícito foi encontrado no local, apenas uma quantia de R$72,00 que a polícia suspeita ser fruto do tráfico de drogas. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui