PM apreende drogas com estudante dentro de escola em João Monlevade

Uma estudante de 14 anos foi apreendida nesta quinta-feira (5) dentro de uma escola que fica na área central da João Monlevade.

Anúncios

A Polícia Militar esteve no local após ser acionada pela diretora do educandário que contou que a jovem queria deixar a escola sem autorização dos responsáveis. Inconformada a adolescente apresentou um comportamento agitado demonstrando bastante nervosismo. Ela teria aproveitado o momento que a diretora fazia contato com seus pais e deixou a sala sem que ninguém percebesse. A diretora pediu ajuda a uma professara e começaram a  procurá-la no interior da escola e também, através de câmeras de segurança com a finalidade de localizá-la. A suspeita era que ela tivesse pulado o muro.

Continue lendo após o anúncio

A estudante foi localizada sendo encontrada em sua cintura uma bolsa porta níquel, contendo seis buchas de maconha. Segundo a polícia a jovem alegou que iria vender o entorpecente na “Praça do Povo” pelo valor de R$10,00, em companhia de outro indivíduo.

A menor foi  levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e apresentada ao delegado de plantão.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui