PM apreende drogas durante festa em sítio próximo de Alvinópolis

A Polícia Militar de Alvinópolis apreendeu na noite do último sábado (10), uma sacola contendo 20 buchas de maconha, uma garrafa grande contendo liquido semelhante a “loló”, uma embalagem de alumínio contendo em seu interior duas porções de cocaína, todos prontos para o comércio.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar após receber denúncia que estaria ocorrendo uma festa no sítio que fica na Zona Rural da cidade, e que no local era realizado o comércio e uso de drogas, militares foram para as proximidades sendo abordado o veículo corsa com cinco pessoas em seu interior. Foi dada ordem de parada ao condutor momento em que os policiais avistaram um dos ocupantes dispensando pela janela uma sacola contendo alguns objetos e uma garrafa.

Continue lendo após o anúncio

Durante buscas no veículo nada de ilícito foi encontrado, no entanto quando a equipe policial foi até o local onde a sacola foi arremessada os materiais foram localizados. Questionados sobre quem teria jogado os objetos pela janela, nenhum dos ocupantes assumiu o ato.

Como nenhum deles confessou a propriedade dos entorpecentes, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido por estar envolvido na prática de crime, sendo encaminhado para o pátio da polícia civil de Alvinópolis.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui