PM apreende drogas e arma de fogo em Santa Bárbara

Materiais apreendidos na operação

Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Santa Bárbara por volta das 23h deste sábado (17), durante uma operação da Polícia Militar na Rua Padre Roberto Hosken, no Bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, durante batida policial nos pontos de tráfico da cidade as equipes depararam com um cidadão que se assustou com a presença policial, evadindo sentido a um beco de acesso a alguns imóveis.

O local foi cercado e o suspeito acabou sendo detido. Com ele foi encontrado um pino de cocaína que o rapaz tentou esconder na boca.

Durante buscas na casa do autor e em outros dois locais, um deles abandonado, os militares encontraram 01 revólver calibre .38 com a numeração adulterada, uma réplica de pistola, 14 munições calibre .38, 02 porções de cocaína, 36 pinos cheios da mesma substância entorpecente, uma porção de pasta base de cocaína, duas sacolas contendo diversos pinos vazios usados para embalar cocaína, uma quantia de R$250,00, um celular e uma bateria furtada.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração adulterada e receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Itabira junto aos demais materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui