PM apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em João Monlevade

Os suspeitos tentaram dispensar a droga, que acabou sendo localizada pela polícia

Na tarde dessa terça-feira (24), militares de João Monlevade apreenderam 13 pedras de crack, 06 pinos de cocaína, três celulares, uma quantia de R$ 402,00, uma moto e materiais utilizados para embalar drogas.

A ocorrência foi registrada na Rua Tancredo Neves, que fica no Bairro Cruzeiro Celeste.

Segundo a polícia, dando continuidade ao rastreamento dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrido na segunda-feira (23), militares das equipes Tático Móvel e Comando Tático realizaram contato com a vítima, que apontou os suspeitos do crime e que um deles, de 17 anos, foi quem efetuou cerca de seis disparos. Um dos tiros atingiu a coxa da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, a casa onde o menor infrator mora é alvo de denúncia de tráfico de drogas e que o crime teria sido a mando de um homem, de 21 anos, motivado por desavenças relacionadas com o tráfico.

Durante abordagem dois suspeitos de tráfico, de 21 e 16 anos, que estavam no local, tentaram dispensar drogas no quintal vizinho, mas foram contidos e o material recolhido. Em seguida o menor indicado pela vítima foi localizado em via pública e apreendido.

A polícia continua tentando localizar os outros dois  autores do homicídio tentado.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui