PM apreende drogas e rádios de comunicação em Itabira

Os materiais foram apreendidos dentro de um barraco . Fotos: Atila Lemos

A Polícia Militar de Itabira apreendeu nesta quarta-feira (14), rádios HT e grande quantidade de drogas durante uma operação na Rua Nephtali Nogueira Silva que fica no bairro Monsenhor José Lopes. Segundo a PM dois suspeitos foram detidos.

Anúncios

A polícia foi informada que no local estaria ocorrendo intenso comércio de entorpecentes e que havia a possibilidade de que lá também poderia estar escondidos autores de roubos na cidade e traficantes.

Continue lendo após o anúncio

Os suspeitos de 23 e 25 anos de idade estavam em um barraco quando os militares chegaram.

Com ajuda de um cão farejador, os militares realizaram buscas no imóvel sendo localizados os dois rádios de comunicação, que seriam utilizados para ouvir a freqüência da polícia, dois celulares, um relógio de procedência duvidosa, dois cordões, um anel, uma navalha de barbeiro, três pinos vazios e outros três cheios com cocaína, uma pedra de crack tamanho médio, uma porção da mesma substância entorpecente, uma quantia de R$110,00 e mais 27 pedras de crack já embalada prontas para o comércio.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui