As drogas foram apreendidas no bairro São geraldo

A Polícia Militar de João Monlevade deu início ontem (10) à operação “Cidade Segura IV”, nas 10 cidades subordinadas à 17ª Companhia de Polícia Militar Independente.

Segundo o major André Pedrosa do Rosário, comandante da unidade, várias operações foram realizadas durante todo o dia. Além de arma de fogo e munições apreendidas na terça-feira, em Alvinópolis e drogas em Nova Era, nesta quarta-feira (10) foram cumpridos quatro mandados de prisões de pessoas que já haviam sido condenadas pelo cometimento de crimes e estavam em liberdade e também mandados de busca e apreensão domiciliar. Todos eles em João Monlevade.

O Serviço de Inteligência da PM realizou levantamentos e constatou que em uma casa na rua Itabira, no bairro São Geraldo, estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Um dos mandados de busca foi cumprido lá, onde foram localizadas 285 gramas de crack,  01 balança de precisão usada para pesar a droga, R$348,00, provenientes da venda drogas, 01 motocicleta usada para distribuição do entorpecente, 08 telefones celulares e outros objetos, ocorrendo ainda a apreensão de um adolescente.

No bairro Campos Elísios os policiais recuperaram, durante uma batida policial, um veículo VW/Gol que havia sido roubado em Belo Horizonte.

Durante operação cidade segura, a prefeitura de Dionísio foi multada em R$1.435,34 por crime ambiental. Segundo a polícia a administração realizou uma manutenção de estrada em uma área de reserva legal, sem autorização do órgão ambiental competente.

Major André reafirmou o compromisso da Polícia Militar em continuar a combater a criminalidade. “Não daremos trégua para os criminosos. Estamos realizando diversas operações pela cidade visando proporcionar maior segurança ao cidadão de bem”, disse o oficial.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui