PM apreende explosivos e drogas com suspeitos de furto à joalheria em Monlevade

Dois menores, de 15 e 17 anos, e um homem de 20, foram identificados pela Polícia Militar de João Monlevade, suspeitos de cometerem um furto a uma joalheria que fica na Avenida Getúlio Vargas, em Carnerinhos, na tarde da última terça-feira (19).

Um dos menores foi apreendido logo após o furto quando tentava embarcar na garupa de um mototaxi, próximo ao local do crime.

Durante rastreamento aos outros dois envolvidos, a polícia foi até a casa do homem de 20 anos, onde foram encontradas duas bananas de dinamite, um celular, sete capinhas para celular, 07 papelotes de cocaína, uma mascara de palhaço, usada para cometer crimes, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

A polícia descobriu ainda que durante o furto na joalheria, foi combinado entre eles que dois infratores entrariam na loja e furtariam um mostruário com cordões de ouro, enquanto o terceiro aguardaria do lado de fora para que concretizado o furto, levando os materiais.

O proprietário da loja percebeu que estava sendo furtado e conseguiu conter momentaneamente um dos menores, vindo recuperar o mostruário de jóias que havia sido furtado.

Na manhã de ontem (20) policiais militares do serviço de inteligência conseguiram localizar e capturar o segundo menor infrator envolvido no furto à joalheria.

Segundo a polícia, estão sendo realizadas novas diligências a fim de prender o homem que estava de posse dos explosivos e das drogas apreendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui