O GTM da PM suspeitou do veículo e durante abordagem encontrou a droga que foi apreendida

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu por volta das 22h desta quarta-feira (20) uma grande quantidade de pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Nova Cachoeirinha, militares do Grupo Tático Móvel (GTM), avistaram um veículo VW/Gol tendo em seu interior um indivíduo em atitude suspeita.

Os militares decidiram abordar o carro, momento que o autor evadiu sentido à localidade de Santa Rita de Pacas.

Os militares saíram em perseguição e o suspeito abandou o veículo em frente a um bar e não foi mais visto. Questionados sobre de quem era o veículo, frequentadores do estabelecimento informaram apenas que um homem havia o abandoando no local e fugiu a pé.

Durante buscas no interior do Gol, os militares encontraram 97 pinos de cocaína, prontos para o comércio, uma bucha de maconha, cerca de R$350 em dinheiro e um cheque no valor de R$2.600,00, além de seis munições calibre 38 intactas. Todo o material estava enrolado em um pano de prato.

A equipe policial foi até a casa do suspeito, de 44 anos de idade, no Bairro Santa Bárbara, mas familiares disseram desconhecer seu paradeiro.

Durante buscas na residência os militares encontraram outros dois invólucros grandes da mesma substância entorpecente. Um menor de idade informou para a polícia, que o suspeito tinha duas armas de fogo em casa, um revólver calibre 38 e uma espingarda, mas elas não foram encontradas.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela cidade à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio do Detran.

gol

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Todo mundo assustado com a correria. Cinco moto ds Polícia coloco todo mundo no bar na parede. Primeiro fiquei invocado. Depois que vi o tanto de droga que vi o vacilo. Polícia não dá mole e o povo tem é que apoiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui