PM apreende grande quantidade de drogas e detém dois suspeitos

As drogas foram encontradas próximas do local onde os suspeitos estavam. Foto: Atila Lemos

Uma denúncia de tráfico de drogas levou os Militares até a Rua Um do Bairro Bela Vista em Itabira, por volta das 19h dessa segunda-feira (30).

Equipes do Tático Móvel e da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (ROCCA), da Polícia Militar, foram ao local e prenderam dois homens, ambos com 18 anos de idade, que estavam próximos. Eles alegaram que são usuários de entorpecentes e estariam ali somente para consumir drogas. Os dois foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em poder deles.

Com auxílio dos cães da ROCCA foi localizado nas imediações um saquinho plástico contendo 10 buchas de maconha – embaladas e prontas para a venda -, uma porção e dois tabletes da mesma substância entorpecente, e dois saquinhos plásticos contendo 53 pedras de crack prontas para venda.

Segundo a Polícia Militar, a princípio, os dois negaram o envolvimento no tráfico, mas acabaram assumindo a propriedade dos materiais apreendidos, afirmando ainda que uma pedra ou uma bucha seria vendida pelo valor de R$ 10 e que trocaram uma moto pelas substâncias na cidade de Ferros.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Foto: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui