PM apreende grande quantidade de drogas em Alvinópolis

Militares de Alvinópolis apreenderam por volta das 23h45 de ontem (4), na Rua São Sebastião, no centro da cidade, 33 pinos de cocaína, dois tubos de ensaio contendo a mesma substância entorpecente, 01 barra grande de maconha, 96 pinos vazios e R$200,00.

Segundo a Polícia Militar, durante o pré-carnaval realizado na cidade, o suspeito foi visto saindo de sua residência. Ao avistar a guarnição policial demonstrou nervosismo e acelerou os passos de modo a evitar a abordagem. Os policiais suspeitaram e decidiram abordar o homem e durante a busca pessoal foi localizado na cintura dele 10 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro.

Durante buscas na casa os policiais localizaram no quarto dele o restante das drogas apreendidas e os pinos vazios e ainda um frasco de plástico pequeno contendo um liquido semelhante a acetona. Dentro do guarda roupas debaixo da última gaveta foi encontrada uma barra maconha. Ele teria assumido a propriedade das drogas e disse ainda ter adquirido na rodoviária de belo Horizonte e que as venderia no período de carnaval na cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e materiais aprendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui