A polícia recebeu denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas

Itabira: Um homem foi preso na rua das Chácaras acusado de distribuir drogas na região do bairro Bela Vista, em Itabira na manhã deste sábado (18).

De acordo com a Policia Militar, por volta das 9h40, recebeu diversas denúncias de um homem de 52 anos estaria traficando drogas naquela região.

De posse da informação a equipe de Militares foi até a rua das Chácaras no Bela Vista e abordaram o suspeito. Durante as buscas realizadas, foram encontraram em seu bolso 08 pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$39,00 em dinheiro trocado.

Após prisão os Militares pediram reforço onde à equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) foram ao local e realizaram buscas no interior de sua residência, sendo encontrada uma bucha de maconha.

Os militares tentaram convencer o suspeito a falar onde teria escondido mais entorpecentes, porem ele não colaborou com a polícia.

Durante a ocorrência, mais denúncias chegaram aos policiais que em uma construção de três andares no final da rua, aparentando estar abandonada, seria o local que o abordado escondia os entorpecentes.

Vários Militares foram ao local e iniciaram buscas no interior do imóvel, que aparentemente funcionava como laboratório do crime, onde as drogas eram preparadas. Em meio a um monte de areia e tubos de PVC foi encontrada grande quantidade de drogas escondidas e balanças de precisão.

O homem que negava ser dele as drogas e todos os materiais ilícitos apreendidos, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão

Material apreendidos:

73 buchas de maconha

03 tabletes maiores

05 pinos de cocaína grande

07 pinos de cocaína

62 pedras de crack

02 balanças de precisão

04 Gilletes

02 sacolas grandes contendo pinos vazios usados para carregar com cocaína

 

Fonte: Silvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui