Militares de Nova Era prenderam dois homens, de 27 e 32 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h10 deste domingo (30), na Rua Tupis que fica no bairro Triângulo.

Os policiais abordaram um Taxi e determinaram depararam que seus ocupantes desembarcassem. O homem de 32 anos foi reconhecido imediatamente por já ter várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante buscas no interior do veículo foi encontrada na carteira dele 03 pinos e um papelote de cocaína, 01 bucha de maconha, uma quantia de R$302,00 e dois celulares.

Segundo a polícia os suspeitos estavam acompanhados de duas mulheres que também foram conduzidas até a sede do pelotão, onde foi realizada em ambas uma busca pessoal, no entanto nada foi encontrado com elas, sendo liberadas em seguida.

As equipes foram até a residência do homem que tinha a posse de drogas e durante buscas no quarto dele mais 35 pinos de cocaína, um tablete de maconha, 660 pinos vazios, grande quantidade de sacos plásticos possivelmente usados para embalar entorpecentes, um cordão dourado, um relógio e um celular.

De acordo com a polícia, os envolvidos afirmaram que seguiam para uma festa organizada pelo detido de 27 anos, sendo que nesta e em outras festas anteriores o objetivo era o comércio de drogas ilícitas.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui