Materiais apreendidos durante a operação; Foto: Ramon Bertolini/O Jequi

Por volta das 6h da manhã da última quinta-feira (7) a Polícia Militar de Rio Piracicaba apreendeu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, 55 pedras de crack, 05 pinos plásticos contendo cocaína, 33 pinos plásticos vazios, R$ 472,00, vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas, 01 estilete utilizado para cortar entorpecentes, 01 balança de precisão, várias esferas de chumbo, 01 cartucho deflagrado calibre 28, 04 papéis com anotações contendo dados bancários, 02 celulares, uma porção de cocaína, e vários outros objetos utilizados para preparar drogas.

A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Saturnino, no centro da cidade. Dois homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 20 foram presos em flagrante, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Quando os militares chegaram ao local, viram a mulher trancando a porta da sala e mesmo após chamar por ela por diversas vezes não foram atendidos. Os policiais então arrombaram a porta e a mulher foi surpreendida dentro do banheiro dando descarga no vaso sanitário, provavelmente para dispensar materiais ilícitos.

Durante buscas na residência os policiais encontraram todos os materiais que foram apreendidos.

Já na casa do suspeito de 30 anos foi realizado uma busca domiciliar onde foi encontrada uma réplica de pistola que estava escondida no guarda-roupa. Segundo a polícia, havia diversas denúncias de que ele e o outro suspeito de 23 anos agiam juntos em atividades criminosas na cidade.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui