Os materiaias foram localizados em uma casa abaaandonada, próximo ao campo do bairro

Militares de João Monlevade realizaram uma grande apreensão de drogas por volta das 17h15 dessa segunda-feira (25), durante uma operação na Rua Sagitário, que fica no Bairro Estrela Dalva.

Foram apreendidos 25 pinos de cocaína, sete buchas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, duas máscaras e uma quantia de R$211,70.

Segundo a Polícia Militar, após informações relativas ao tráfico de drogas no campo do bairro Estrela Dalva, foi desencadeada uma operação afim de abordar os autores. Equipes do Comando Tático, Tático Móvel, Grupo de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) e viaturas do setor, foram para o local.

Cinco indivíduos que estavam no local, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram evadir, sendo alcançados pelos militares do GEPMOR. Ao realizar buscas em locais próximos da abordagem, os militares localizaram, em uma casa abandonada, comumente utilizada para guardar drogas, os materiais que foram localizados e apreendidos.

Quatro homens, dois de 18 anos e dois de 20, foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e podem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui