PM de João Monlevade apreende grande quantidade de drogas no Bairro Nova Esperança. Uma mulher foi presa

Foram apreendidos 78 pinos de cocaína e 344 pedras de crack. Uma mulher foi presa e o marido dela está foragido

Por volta das 15h desta segunda-feira (25) a Polícia Militar de João Monlevade apreendeu 78 pinos de cocaína, prontos para serem vendidos.

A ocorrência foi na Rua Um, no Bairro Nova Esperança, depois que uma informação, via 190 da PM, dava conta de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.

Uma equipe o GTM (Grupo Tático Móvel) foi averiguar a denúncia e durante buscas no local, acabou localizando a droga em uma bolsa dentro de um armário, nos fundos da residência.

Junto aos pinos de cocaína, foram encontrados ainda 12 buchas de maconha, uma barra prensada da mesma substância entorpecente, um invólucro médio de cocaína e 344 pedras de crack. Todos os materiais estavam embalados e prontos para o comércio.

Temendo represálias, moradores não quiseram se identificar para a polícia.

De acordo com a equipe policial, a operação de tráfico era realizada por uma mulher de 39 anos e o marido dela, que não estava no local no momento da abordagem.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora Sra. CLÉLIA, sendo lidos e informados seus direitos constitucionais, sendo ela encaminhada juntamente com todo o material à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Essa foi a segunda grande apreensão de pinos de cocaína apreendidos na cidade em menos de uma semana. No último dia 20, militares apreenderam 97 pinos da droga que estavam dentro de um veículo Gol no bairro Nova Cachoeirinha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui