O menor caiu com a motocicleta e foi apreendido.

Durante patrulhamento pela avenida Wilson Alvarenga, próximo a esquina da Rua Hildebrando Santana, por volta das 19h de ontem (27), uma viatura do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), deparou com  o condutor em uma motocicleta Honda CG Titan, preta, que descia a rua em alta velocidade e atravessou na frente da moto patrulha da PM, e por pouco não houve uma colisão.

O militar acionou a sirene da viatura e saiu em perseguição ao veículo suspeito, ordenando que ele parasse, porém o condutor não obedeceu.

O fugitivo avançou o sinal vermelho de um semáforo, próximo à escola Centro Educacional, e entrou pela contra mão de direção seguindo pela Rua Cerâmica, seguindo em direção ao Bairro São João.

Ao passar pela linha férrea, que corta o bairro, o condutor perdeu o controle da direção da moto e caiu.

O militar constatou que o rapaz era menor de 17 anos. Ele alegou que não havia entendido a ordem de parada e, percebendo que o policial estava sozinho, desobedeceu a ordem.

O dono da motocicleta chegou ao local e disse que estava em um Bar do Bairro São João e havia deixado as chaves da motocicleta na ignição e que, em dado momento se distraiu não viu quando o menor saiu com a moto. Disse também que somente percebeu o furto quando ouviu a sirene da viatura.

O menor foi algemado e levado ao Hospital Margarida e depois para a Delegacia de Polícia.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui