PM apreende menor suspeito de vender drogas no centro da cidade

Um menor de 17 anos, já conhecido do meio policial, foi apreendido por volta das 16h dessa segunda-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Praça do Povo, que fica no Bairro Carnerinhos, em João Monlevade. Com ele a polícia apreendeu 13 pedras de crack.

Segundo a Polícia Militar a viatura policial Tático Móvel realizava patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por populares, que não quiseram se identificar, que alertaram que um homem, morador do bairro José Elói, seria o responsável por uma rede de tráfico de drogas envolvendo menores de idade no centro comercial da cidade. E que esses menores seriam utilizados para transportar e comercializar os entorpecentes de forma a encobrir a sua participação no tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, o suspeito de comandar a rede já teria sido abordado diversas vezes na companhia de menores na Praça do Povo, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

A polícia recebeu informações ainda de que o menor, que foi apreendido, estaria naquele local comercializando drogas.

Durante rastreamento o menor foi localizado no Bairro Rosário e foi submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele 06 pedras de crack.

Os militares foram até a casa dele e durante buscas no imóvel foi localizado em um buraco no telhado do quarto do menor mais 07 pedras da mesma substância entorpecente. Questionado sobre de quem seria a droga apreendida, o menor não quis revelar para quem as vendia.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui