PM apreende menores com 5kg de maconha no Vale do Aço

A Polícia Militar de Ipatinga apreendeu durante a madrugada de hoje (23), cinco quilos de maconha, que estava em poder dois menores de 17 anos de idade.

De acordo com a PM, durante patrulhamento no bairro Bethânia, militares viram um grupo de pessoas, em atitude suspeita no final da escadaria da Rua Cruzeiro. Os suspeitos ao avistarem os policiais, se dispersaram, sendo que dois menores, de 17 anos, entraram correndo em um casa no final da rua. Os jovens foram abordados e apreendidos pela polícia.

Durante a abordagem foi localizado com um dos adolescentes, um cordão e uma pulseira prateada. Em varredura pelo local foi encontrado nos fundos do imóvel, sobre uma telha, um copo plástico contendo duas mudas de planta semelhante a maconha. Ainda, nos fundos do lote vizinho, por onde um dos adolescentes tentava fugir, foi localizada uma bolsa oculta por uma telha, com uma balança de precisão, 8 tabletes e varias porções fracionadas de maconha, totalizando cerca de 5 kg da droga.

O proprietário do imóvel onde a bolsa foi encontrada não foi identificado como dono do material, o local onde a bolsa estava possui entradas que não são controladas por ele. O homem acompanhou o recolhimento da substância como testemunha.

Um dos menores assumiu ser o proprietário da planta, no entanto os dois negaram ter conhecimento da bolsa com as substância entorpecente, que foram apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui