PM apreende moto usada no assalto ao Supermercado Fraga no domingo

A moto, segundo a PM, teria sido utilizada no assalto ao Supermercado Fraga no domingo (12)

Militares do Pelotão de Recobrimento Tático Móvel localizaram no início da noite de ontem (13), uma moto Honda/Falcon placa HBI-4544 de cor preta, que havia sido tomada de assalto e vinha sendo utilizada na prática de diversos crimes em João Monlevade e região.

Segundo a PM durante patrulhamento os militares foram informados que o veículo estava escondido e coberto com um lençol, em uma casa na Rua Geraldina Araújo no bairro Loanda.

Pouco antes da polícia cercar o local para efetuar a abordagem, o autor de 21 anos evadiu pulando o muro de sua residência e não foi localizado.

A moto foi localizada e estava totalmente adulterada como a pintura original, a placa de identificação e faltando equipamentos obrigatórios como retrovisores.

De acordo com a polícia, o veículo teria sido utilizado no assalto ao Supermercado Fraga no último domingo. Toda a ação foi flagrada pelo sistema de segurança eletrônica do estabelecimento. Outro assalto também registrado com utilização desta motocicleta foi na cidade de Santa Maria de Itabira.

Durante buscas nos pertences do autor foi localizada uma quantia em dinheiro, diversos chips e cartões de memória. Também foi localizada uma capa de chuva para motociclistas e um capacete, semelhantes aos utilizados no assalto citado acima. Todos os materiais foram apreendido e o veículo removido ao pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui