Policiais militares de João Monlevade aprenderam vários pés de maconha que eram cultivamos no jardim de uma casa que fica na Rua Alameda dos Dinamarqueses no bairro Cruzeiro Celeste. A ocorrência foi registrado no dia 22 de setembro.

Durante patrulhamento pela via, os militares avistaram um grupo de pessoas sentadas em frente à uma residência. Ao perceberem que seriam abordados, algumas delas fugiram e outras foram detidas. Questionados sobre a fuga dos demais, ninguém soube explicar.

Durante abordagem, segundo a polícia, um dos homens estava aparentemente nervoso e ficava a todo momento olhando para o jardim que ficava na parte da frente da casa. Os policiais decidiram vistoriar o local e acabaram localizando quatro mudas de maconha plantadas em vasos.

Um dos abordados teria assumido que cultivava a planta, mas que não era usuário do entorpecente. no entanto não informou o motivo pelo qual mantinha as plantas no local.

Uma moto que estava estacionada em frente da residência, que a polícia suspeitou ser de um dos homens que havia fugido no momento da abordagem foi apreendida, porque o dono dela não foi encontrado no local.

O suspeito de cultivar a droga foi levado para a Delegacia de Polícia Ciivil, juntamente com as plantas apreendidas .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui